RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?

Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG CDC-HP
Já está registrado? Ótimo! Clique em login ali em baixo. Ainda não se registrou? O QUE? Então tá esperando o que?
RPG CDC-HP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mutações

Ir para baixo

Mutações Empty Mutações

Mensagem por Admin Seg Dez 27, 2010 2:38 pm


  • Mediunidade - Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Transformismo Físico - Capacidade de transformar qualquer tipo de matéria sólida ou elemento químico mudando sua forma ou propriedade físico-química, independentemente se é ou não parte de seu corpo (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Magia - Capacidade de usar forças sobrenaturais para graus variantes. Geralmente para simular outros poderes, como controle de mentes e ataques elementais (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Geração de Campo de Força - Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Animar objetos - Capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Realidade artística - Capacidade de dar vida a tudo aquilo que produzir textos, desenhos, esculturas. As criaturas poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Impressão - Capacidade de mentalmente escrever ou logomarca em superficies como papel (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Projeção astral - Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada longe de pessoas confiáveis ou sob total isolamento (se abrigar em cavernas por exemplo) para proteger seu corpo contra um possível ataque ou ser possuído por outro espírito (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Alteração corporal - Capacidade de controlar todos os aspectos da composição biológica de um ser vivo. Isto inclui, mas não é limitado, a alterações genéticas, distorção física/aumentos, cura, doença, e funções biológicas (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Manipulação óssea - Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele (como espinhos), ou os repondo e/ou os ossos em seu próprio corpo (curando ossos partidos) (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Mudança de estado físico - Capacidade de mudar o estado físico de objetos e seres vivos. Passar objetos do estado sólido para o estado líquido ou gasoso, e vice-versa. Personagens geralmente aparecem tendo apenas a capacidade de fazer uma das mudanças (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Duplicação - Capacidade de criar clones de si mesmo, mesmo que eles sejam aparentemente iguais, costumam serem fracos. Os clones são controladas pelo usuário e caso esse(s) clone(s) morra(m), ele vai desaparecer (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Invisibilidade - Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. Mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Fusão - Capacidade para fundir dois seres (ou de se fundirem) temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas. Geralmente tem como reverter esse estado (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Aderência física - Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngrimes e até mesmo se pendurar no teto (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Garras afiadas - As unhas (postiças ou não) crescem consideravelmente tornando-se afiadas e resistentes (0/10)
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

  • Prehensilia - Habilidade de animar e alongar seu próprio cabelo (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Transformismo corporal - Capacidade de assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo ou não capacidade de mimetizar a voz (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Transformismo animal - Capacidade de transformar de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Transformação em objetos - Capacidade de se transformar e/ou entrar em objetos (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Super-elasticidade - Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Transformação elemental - Capacidade de se tornar parcialmente ou completamente um elemento químico ou fundamental (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Mudança de tamanho - Capacidade de aumentar ou diminuir o próprio tamanho (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Super resistência - Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias, e estarão tão gastos fisicamente como quando começaram, ou seja, nada (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Intangibilidade - Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa. Isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Invulnerabilidade - Capacidade de não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, tiros, choques, venenos, explosões, e o que mais se puder imaginar, sem sofrer nenhum dano. Só se pode ser invulnerável apenas para alguns danos, nunca para todos (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Invencibilidade - Capacidade de ser imune a Tudo, sem exceções, talvez apenas uma hecatombe apocalíptica ou coisa do gênero poderia derrotar tal ser, caso contrário, essa pessoa sobreviverá facilmente (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Adaptação sub-aquática - Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão) (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Resitência evoluída - Capacidade de desenvolver uma resistência ou imunidade a alguma forma de dano. Este efeito pode ser permanente ou provisório (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Reversão viral - Capacidade de ser imune, reverter e cancelar a habilidade de geração de veneno (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Evolução reativa - Capacidade de se adaptar a qualquer ambiente ou ocasião em que se encontra. Isso inclui passar meses sem comer nem beber água, criar guelras para respirar abaixo d'água, o corpo consumir menos água quando se está no deserto, aumentar a quantidade de pelos formando para diminuir a perda de calor quando se está em ambientes frios. Dependendo da variação é possível também ganhar superpoderes como superforça, supervelocidade, visão de raio-X, etc. (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

Admin
Administrador Geral - by Leo
Administrador Geral - by Leo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2010

https://rpgcdchp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mutações Empty Re: Mutações

Mensagem por Admin Ter Dez 28, 2010 10:29 am


  • Regeneração ou Fator de cura - Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata. Algumas variações permitem regenerar membros inteiros que foram completamente destruídos (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Cura - Bem similar ao efeito da regeneração, porém a cura é espontânea(se pode escolher quando quer curar e quem quer curar), assim como a regeneração, ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Purificação - Capacidade de eliminar a poluição dos lugares. Esse poder pode também ter efeitos ecológicos, podendo reconstruir uma floresta desmatada, purificar um céu poluído por fumaça, limpar um rio cheio de esgoto(como o rio tietê...), até mesmo conter os efeitos radioativos de uma explosão nuclear (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Imortalidade - Capacidade de viver eternamente sem envelhecer, adoecer ou qualquer coisa que seja uma "morte natural", essa pessoa pode ser morta através do assassinato, do acidente (atropelamento, por exemplo) ou do suicídio, pessoas com essa habilidade chega a viver centenas, ou até milhares de anos (0/3)
    -
    -
    -

  • Reencarnação - Capacidade de, ao morrer, encarnar em um corpo diferente (0/3)
    -
    -
    -

  • Ressureição - Capacidade de reviver seres que foram mortos. Se o corpo do ser estiver danificado será preciso primeiramente curá-lo, embora algumas variações desta habilidade permitam que o ser volte a vida e ao mesmo tempo tenha seu corpo curado. Essa habilidade é usada principalmente por feiticeiros e/ou deuses. Também existe outro jeito de usar essa habilidade, ressuscitando um tempo após a morte dessa pessoa (as vezes sendo até imediato), assim possibilitando a vida eterna (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Visão aguçada - Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Visão microscópica - Capacidade de enxergar pequenas partículas invisíveis ao olho comum. Ao contrário da visão telescópica, este poder só funciona para ver as coisas que estão pertos, se o personagem tentar usar este poder para enxergar longe ele só verá tudo embaçado e sem sentido. Este poder requer concentração absoluta (0/2)
    -
    -

  • Visão telescópica - Capacidade que permite que o personagem enxergue eventos extremamente distantes com nitidez (0/3)
    -
    -
    -

  • Visão noturna - Capacidade de ver no escuro (0/10)
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

  • Visão raio-X - Capacidade de ver através de objetos sólidos. Normalmente é possível controlar a profundidade em que se vê através das coisas. Ao olhar para uma pessoa você pode vê-la normalmente, só com as roupas de baixo, nua, ver sob a pele, os órgãos internos, apenas o esqueleto, ou ver através dela (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Visão 360° - Capacidade de ver tudo a sua volta ou talvez o mundo inteiro de uma vez só (ou somente quando quiser), ver o Japão estando no Brasil e até mesmo se um inimigo atacar por traz ele sabera mesmo que esteja olhando para frente (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Audição aguçada - Capacidade de audição ampliada, sendo capaz de escutar a grandes distâncias ou sons de baixa/alta frequência (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Ecolocalização ou Sentido sonar - Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Olfato aguçado - Capacidade de sentir qualquer cheiro a distancias extremas, sabendo o cheiro de uma pessoa, esse personagem pode saber sua localização exata (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Paladar aguçado - Capacidade de sentir o sabor de qualquer coisa com uma “lambida”, além de saber todas as substâncias que contêm no objeto. Útil para identificar veneno (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Tato aguçado - Capacidade que funciona como um radar sensorial. Com um toque, a pessoa pode saber o que é, de que é feito (quando já tem um conhecimento sobre o material) e entre outros (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Superforça - Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Controle de velocidade - Capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, podendo torná-los tão rápidos como uma bala ou atingindo a velocidade da luz (ou até mais) ou tão lentos como uma tartaruga (ou ainda mais lentos). Mudanças de velocidade não afetam apenas o movimento do corpo (músculos), mas também o movimento dos olhos, das mãos, e o tempo de reação (0/2)
    -
    -

  • Supervelocidade - A supervelocidade pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da supervelocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade. Outro movimento é correr em círculos e, dependendo da velocidade é possível formar um quase-vácuo no centro do círculo, ou formar um ciclone com o ar em movimento. O quase-vácuo serve para atordoar inimigos dificultando sua respiração e para acabar com incêndios, pois o fogo precisa do oxigênio do ar para continuar queimando. Já o tornado é mais comumente usado para amortecer a queda de objetos, mas também serve como o único meio de um velocista poder ter um certo controle sobre a água, fazendo com que o ciclone passe pela água e libere-a em algum lugar, usualmente incêndios. A alta velocidade também permite ao personagem andar sobre a água, pois ele se move mais rapidamente do que afunda na água (0/3)
    -
    -
    -

  • Reflexos sobre-humanos - Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Superequilíbrio - Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies superescorregadias (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Superagilidade - Superagilidade é uma mistura de supervelocidade, superequilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Telepatia - Capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Controle mental - Habilidade de manipular a memória de seres vivos, chegando ao ponto de fazê-las esquecer tudo ou parte de suas memórias, dar mais importância a algumas memórias, ou criar memórias falsas (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Deficiência neurocognitiva - É a habilidade de diminuir a atividade cerebral de outros (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Clariciência - Capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares e objetos inanimados através do contato fisico, as visões ocorrem como uma experiência fora do corpo, como uma memória superficial ou uma visão na forma astral (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Premonição - É a habilidade de ver as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro e então as interpretar para selecionar a melhor ou manipular eventos prováveis (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Probabilidade acelerada - Capacidade de calcular as diversas possibilidades e escolher a que tem mais chance de se concretizar, ou a melhor para pessoa na ocasião. Os cálculos são feitos com velocidade maior que a de um computador (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Clarividência - Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Precognição artística - Capacidade de recriar artisticamente qualquer evento futuro. Às vezes é usado em conjunto com habilidades que permitem descobrir informações inacessíveis a pessoas normais, como Clarividência. A arte pode ser pintura, escultura, cerâmica, qualquer tipo de arte (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Aptidão intuitiva - Capacidade de analisar sistemas complexos e entender intuitivamente como funcionam sem conhecimento aprofundado ou treino. No caso de sistemas que ele já compreende, é capaz de detectar e identificar falhas no mecanismo com uma rápida inspeção. Sistemas que ele nunca viu antes requerem um maior tempo de estudo aparentemente, mas ele é capaz de compreendê-los com muito mais velocidade que uma pessoa normal e com menos equipamento tecnológico. Variações incluem entender o funcionamento de um poder e juntamente com a capacidade de adaptar seu próprio corpo adquirir o poder que entendeu (0/3)
    -
    -
    -

  • Superinteligência - Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa. De acordo com as variações, é possível ter superinteligência somente em certos campos, como física ou matemática (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Memória eidética ou fotográfica - É a habilidade de gravar e se lembrar de tudo que viu ou ouviu em toda a sua vida (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Empatia - Capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção, como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música, ou de ferormônios (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

  • Linguística - Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados (0/5)
    -
    -
    -
    -
    -

Admin
Administrador Geral - by Leo
Administrador Geral - by Leo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/12/2010

https://rpgcdchp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos